A MENTORIA PARA LOJAS DE PRODUTOS NATURAIS QUE QUEREM ESPANDIR DE FORMA LUCRATIVA E SE TORNAREM REFERÊNCIA
100% DE APROVAÇÃO POR LOJISTAS DE TODO O BRASIL.
09/08
Mentoria para alinhamento de gestão estratégica com lojistas, onde serão tratados assuntos de organização dos processos internos de vendas; gestão organizacional de uma loja; delegar e crescer; mentalidade do dono de loja X mentalidade; organização de agenda; como ter mais tempo livre no negócio;
Início as 18h
16/08
Nessa mentoria você vai aprender como lidar com a gestão financeira do seu negócio, organizando o seu fluxo de caixa; planejamento de compras; precificação; lucro gerencial; estratégias de precificação; quando e como comprar; organização de contas; redução de custos.
Início as 18h
23/08
Nessa mentoria você aprenderá como gerenciar as suas vendas de forma lucrativa e clara para seus colaboradores, tendo dados de produtos mais lucrativos, campanhas comerciais para gerar e atrair clientes em períodos de baixa nas vendas; será capaz de analisar dados, traçar metas e gerenciar as vendas dos seus colaboradores de forma assertiva e possibilitando batimento de meta e super meta.
Início as 18h
30/08
Ao final dessa mentoria você será capaz de criar campanhas e gerenciar seu time; motivar colaboradores; atrair e contratar talentos; reter colaboradores; criação de rotinas operacionais com o time; lidar com diferenças culturais; aumento de produtividade.
Início as 18h
05/06
Você aprenderá como atrair e gerenciar clientes; criação de conteúdos para redes sociais; fidelização de clientes; LTV (Life Time Value – tempo de vida de um cliente); posicionamento de marca; diferenciação da concorrência; como criar textos e campanhas persuasivas para redes sociais;
Início as 18h
13/06
Você aprender como criar e gerenciar campanhas de tráfego pago utilizando as plataformas do Facebook e Instagram para atrair mais clientes. Mentoria com especialista em gestão de tráfego.
Início as 18h
20/09
Você irá aprender como automatizar seu Instagram e whatsapp com fluxos que geram vendas enquanto. Hoje você pode estar perdendo vendas durante os finais de semana ou mesmo a noite, enquanto a sua loja não está funcionando e essa mentoria servirá para te guiar para os caminhos e montagem de estruturas com estrutura pronta, da minha loja que vou disponibilizar para você.
Início as 18h
A mentoria Bônus é algo SURPRESA e que certamente vai atender a sua demanda. Ela pode ocorrer em datas entre as mentorias ou após. As datas serão divulgadas para todos os alunos com antecedência.
Todas as mentorias ficarão gravadas para acesso posterior. As gravações ficam disponíveis até 7 dias após a mentoria online.
As datas e horários já estão programadas e podem sofrer alterações com aviso prévio. Se você está sem tempo para fazer a mentoria, nunca terá tempo para curtir os resultados que sua loja poderá atrair. isso será apenas uma desculpa a mais para você não atingir os resultados que você tanto deseja.
METODOLOGIA COMPROVADA GARANTIDA PARA
ATRAIR NOVOS CLIENTES, ESCALAR VENDAS E LUCRAR
Talvez você já nem acredita mais que é possível mudar esse jogo, mas eu estou aqui para te dizer que é totalmente possível com o meu método que já foi comprovado.
Alunos chegaram a faturar 3x mais em apenas 45 dias.
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Se depois desses depoimentos você ainda não ficar convencido, é só ir para o Instagram no perfil @cleberbrandao e acompanhar para ter certeza de que seu investimento será certeiro
TOTAL R$ 8.888,00
Garantimos que seu investimento no curso será pago com a aplicação do método enquanto tiver na mentoria ou seu dinheiro de volta. É necessário ter assistido pelo menos 70% das aulas e participado de todas as mentorias para ter direito ao reembolso.
Cléber Brandão é empresário da Indústria, Varejo e Mercado Digital, possuindo uma visão humanizada das necessidades do público B2B e B2C. Além de suas formações acadêmicas estão as formações em Treinamento Comportamental, PNL, Análise comportamental, Impacto Emocional, Coach e centenas de horas investidas em cursos, palestras e treinamentos na área comercial e empresarial. Cléber possui mais de 15 anos de experiência profissional, atuando com ensino e desenvolvimento de pessoas e equipes.
Tem milhares de alunos em seus cursos online e centenas de milhares de visualizações em seu canal do Youtube, onde ensina sobre negócios. Já treinou e ministrou palestras para várias empresas no Brasil, incluindo grandes redes de lojas. Foi professor universitário, ministrando aulas de Educação e liderança para cursos de Engenharia, Direito, Medicina, etc.
É dono de uma coleção de depoimentos positivos de seus alunos e mentorados, devido ao seu conhecimento, experiência e forma simples de cativante de ensinar e apesar de todas as suas atribuições, ainda assim se considera apenas um “bom vendedor”, pois acredita que venda humanizada é capaz de transformar vidas e esse é um dos seus objetivos principais.
INSTRUÇÕES GERAIS E BOAS VINDAS
Propósito
Objetivos, Metas e Comportamentos
NECESSIDADE DE MUDANÇA
Como Se Tornar Um Empresário de Sucesso
Pense Grande, Ainda que Seja Pequeno
AUTO RESPONSABILIDADE EMPRESARIAL
CICLO DA PROSPERIDADE
CONTROLE EMOCIONAL NO DIA A DIA
PORQUE ALGUMAS LOJAS VENDEM E OUTRAS NÃO
WALT DISNEY E ROY – APRENDA OS SEGREDOS DA DISNEY PARA ENCANTAR
FILMES E LIVROS EMPREENDEDORES
Liderança e Atitude
Delegar
Os Pilares da Gestão
CRIAÇÃO DE PROCESSOS
GESTÃO PARA REDUZIR PREJUÍZOS COM PRODUTOS VENCIDOS
MUDE ISSO E MUDARÁ TODO O SEU FINANCEIRO
O LUCRO DE FORMA PRÁTICA E SEM RODEIOS
ANÁLISE DE PREÇO DE VENDAS
COMO RENEGOCIAR TARIFAS DE SERVIÇOS
O QUE FAZER QUANDO A LOJA ESTÁ ENDIVIDADA
DESPERTANDO O EFEITO “UAU” NO ATENDIMENTO
VALORIZANDO OS MELHORES CLIENTES
FAÇA SEUS CLIENTES FALAREM DE VOCÊ COM PRESENTES INSTAGRAMÁVEIS
COMO ABORDAR CLIENTES NA ENTRADA DA LOJA
Quando Ocorre Uma Venda
Método Rapport
Meta de Vendas no Início de Loja
Placar 1% para Batimento de Metas
Elementos de Autoridade
Como Vender Mais Caro para o Mesmo Cliente
Atraindo Clientes para Sua Loja
Vender ou não no Cartão
MOTIVOS PARA ACEITAR VALE ALIMENTAÇÃO E VALE REFEIÇÃO
Apresentação
Funil de Vendas
Marketing de Conteúdo
Google Meu Negócio na Prática
Marketing para Lojas de Produtos Naturais e Suplementos 6 Aulas (Especialista Priscila Schmidt)
Canva – Ferramenta de Design
Copy – Construção de textos que vendem
Gerando conteúdos que vendem
COMO CRIAR UM E-BOOK PROMOCIONAL PELO CANVA
COLABS E PARCERIAS
COMPRE UMA CAUSA
INFLUENCIADORES DIGITAIS
PARCERIAS COM PROFISSIONAIS DE SAÚDE
O QUE POSTAR NAS REDES SOCIAIS NA VISÃO DO MARKETING
O Poder dos Vídeos
Medo de Gravar Vídeos
Atendimento Com Vídeos
Apresentação do Módulo
COMO FAZER PROMOÇÃO SEM ERRAR
USANDO O IFOOD PARA ATRAIR MAIS CLIENTES
Curva ABC
Mesa de Destaque
Cartazeamento e Tabloides
Sorteios
Destaques de Preço
Degustação
Som Interno
Cavalete
Panfletagem e Carro de Som
Cross Merchandising
500 ou 300
Venda Espaços de Divulgação Para Fornecedores
Aumentando o Ticket Médio
SEGUNDA UNIDADE COM DESCONTO
Bio do Instagram
Estrutura de um post
O Que Postar no Feed
Utilizando o Instagram
Tráfego pago para Instagram direto pelo celular
USANDO O CONTEÚDO DE FORNECEDORES PARA POSTAGEM
POSTAGENS PARA INTERAÇÃO (IDEIAS EM PDF)
COMISSÃO E CAMPANHAS PARA VENDEDORES
Clima Organizacional
Resolvendo Conflitos
Seleção de Vendedores
Quantos Vendedores Contratar?
Escolhendo os Vendedores
Quando Contratar um Colaborador
Treinamento de Vendedores
Vendedor ou Consultor
Auto responsabilidade dos Vendedores
Tenha Suas Próprias Metas: Quadro dos Sonhos dos Vendedores
Comportamento Esperado Pela Loja
Aprenda Algo Novo Todos os Dias
Faça as Contas
Treinamento de Vendedores
10/09/2021
Black Friday
Natal 1.0
Dia dos namorados
Suplementos Alimentares
O que são suplementos?
Suplementos, Fitoterápicos e Medicamentos
Proteínas
BCAA
Carboidratos
Recursos Ergogênicos I
Recursos Ergogênicos II
Termogênicos
Vitaminas
Hipercalóricos
Vitaminas, Medicamentos e Suplementos
Triptofano, Ômega 3 e o Picolinato de Cromo
Glúten, Lactose, Light, Diet, Veganos e Vegetarianos
Introdução
Mudança de Hábito
Valorize Seu Cliente
Gerando Valor Para o Cliente
Funis de Vendas
A Lógica da Tartaruga e o Coelho
Agradeça Seu Cliente
Base de Clientes
Benefícios – O Cliente Ganha ou Ganha
CAC – Custo por Aquisição de Cliente
Life Time Value
Cartão Fidelidade X Sistemas de Fidelização
Evasão de Clientes
Necessidade de Fidelização de Cliente
O Poder do Encantamento
O Que é Uma Estratégia de Fidelização
O Valor da Fidelização
Prêmio Não é Custo é Investimento
Qual o Momento Ideal Para Entrar em Contato Com o Cliente
Como Funciona a Ferramenta Fidelizi
Implementando o Fidelizi
6 Palestras empoderadoras